domingo, 25 de março de 2012

Era para ser só mais uma noite de sábado normal ao lado dos meus amigos e do "meu" menino do olhar hipnotizante, conhecido também como - um dos meus melhores amigos. Ele lindo com o sorrisinho bobo vai me encantando cada dia mais, ah, que merda isso meu Deus. Estávamos todos juntos tomando nossa brejas, eu e ele começamos com brincadeiras bobas, caralho, nossas brincadeiras nunca iam tão longe assim, ele me irritava, logo parava, agora não, esse menino bobo fica a me irritar a todo momento. Começou me bater, ficamos brincando um tempo, até que ele segurou minhas mãos por cima dele, eu envolta do seu pescoço, de suas costas, com a cabeça encostada em seu pescoço, sua orelha, C-A-R-A-L-H-O, senti meu coração disparando mais ainda, ele sentindo minha respiração, senti seu coração disparar também, ficamos assim, por uns 5 ou 6 minutos, foi bom. Ah menina boba, nada de mais isso. Depois tivemos mais desses momentos de brincadeiras, tudo perfeitinho, e os olhares se cruzando sempre, parece que dizendo algo. Algo indecifrável, menino bobo, os meus você sabe o que dizem, eu sei. Nossa amizade é tão linda menino, pena que você não vê que já não é só amizade o que temos, ou pelo menos o que sinto. Deixa, deixa assim como está, juntos como amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário