quinta-feira, 22 de março de 2012

Menino bobo que você é. Bobo, bobo e bobo. Será que não vê que minha amizade já ultrapassou desse sentimento só? Não percebe que quando te procuro "pedindo" ajuda é porque eu sinto que você me entende, que SÓ você me entende, e menino bobo, acho que não percebeu não é mesmo? Nem se quer se deu conta que não estou te procurando muito nos últimos dias, não é? Não estou porque até então você me "ajudava" me  aconselhava, eu lhe contava segredos, mas ultimamente você se tornou um dele, ah seu bobo. Seria tão lindo a gente junto, você não acha? Essas nossas brincadeiras ficariam melhores se ouve-se um beijo no final. Seria tudo mais lindo. S-E-R-I-A, não é, e nem nunca vai ser, você é bobo inteligente, um pequeno que só com essa amizade me completa, que com essas brincadeiras toscas que só você tem me fazem bem. Não passará disso, de amizade, não, não quero não. Você bobo não percebe, se bem que acho que finge, até um cego perceberia o meu olhar para você, olhar de ciúmes, olhar de quem morre de raiva quando no meio da festa você beija uma vadiazinha qualquer, e com aquela nossa mania boba de sempre depois eu te olho e digo, "perdeu pontos comigo viu", é assim também quando eu não beijo um amigo seu, você repete do mesmo jeitinho essas palavras. Enfim, não passaré de amizade, não, não e não. Não quero um romance bobo de 1 ou 2 meses, sendo tudo perfeito, para depois você fazer o que faz sempre com as suas menininhas, "não, não posso continuar, se continuar eu vou amar ela, e eu não posso amar, sou muito novo para sofrer"... Engraçado, você diz tudo nessa frase né?! Sou nova e sofro por você, com você, amar,sinônimo de sofrer quando não correspondido, mas quer sofrimento mais bonito que esse? Eu sofro, dói, mas uma dor suportável e tão gostosa de sentir. Me torno fraca por te querer e forte por suportar te ter como amigo, como MEU amigo. Percebeu vadia que "pega" ela na noite da balada? Ele é M-E-U. E sempre será

Nenhum comentário:

Postar um comentário