domingo, 25 de março de 2012

Me deparei pensando em certas atitudes minhas do passado, em coisas que achava certo, se é que me entendem, que achava bonito, esse tipo de coisa. Hoje só repito isso a mim "Burra". Caramba, como pude achar certas atitudes minhas com certas pessoas "legais", sabe? Eram coisas toscas, me deixei levar diversas vezes por atitudes e palavras ridículas, posso ter 16 anos, considerada por alguns a mocinha, a menina, a criança, a que não sabe nada, ou a que sabe muito, ou a que pensa que sabe. Independente disso, eu sei que aprendi muito com coisas que eu já fiz, e meu Deus, como eu pude ser tão infantil em certos pontos, ta certo, era a minha "época" dos 12/13 anos. Época, vive tanto assim não é?! Mas é serio, cada atitude tosca, me arrependo completamente de certas coisas, como pude? Estou me perguntando isso agora. Hoje, estou me deparando com "atitudes" consideradas por muitos infantis, eu sei, mas como isso faz uma enorme diferença pra mim, caralho. Desculpem o palavrão, mas é. HOJE, repito, hoje. Acho muito mais bonito um menino que faz brincadeiras, que irrita, bate, xinga, do que um homem que só te beija, que digamos, se "aproveita" de você, é, esse que só te beija, ele só quer te "comer" menina. Agora, aquele "menino" que te bate, te irrita, ele gosta de você, seja inteligente, perceba isso o quanto antes, não demore tanto tempo como eu demorei menina, por favor, não demore. E esse que dizem ser o menino, é muito mais homem, ele sim age como um.  Mas esse que dizem homem, que "pega" todas na balada, esse é um menino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário