quinta-feira, 22 de março de 2012

Estou com essa manina boba de te chamar de bobo, irônico não? a boba da história sou eu, tonta mesmo, ficar aqui te querendo. Logo você, que me leva ao cinema, me leva as festas, me pedi opinião sobre a menina que você vai beijar ou que beijou. Logo você que não demonstra sentimentos, logo você que me mostrou o que era ser forte, que me ensinou a não confiar em ninguém, nem em mim mesma, ah, parece bobeira, mas é, você me ensinou isso sim, ENSINOU.. Logo você, não, eu sou uma burra não é? Eu sei que sou. Só que eu lutei, lutei tanto para esse sentimento não nascer dentro de mim, até que esses dias astras eu sonhei com você, ah, que sonho besta, a gente tava sentado em uma pracinha, meio que abraçadinhos, sabe? E nos beijamos, ah menino bobo, que beijo, que dia. Desde desse sonho parece que eu comecei a pensar mais em você, comecei a sonhar foi é acordada, desejando que suas mãos tocassem a minha, seus braços encontrassem os meus,  seu cheiro se cruzasse com o meu, teus lábios fizessem par com os meus.. sonho então todos os dias com seu beijo. Menina boba viu. Não sabe que amigos não se beijam? Sou sua, isso eu sei. Sou sua e sua e sua, sua sua e sua SIM! Podem discutir comigo o tanto que for, que repetirei "sou dele, sou sou e sou dele sim. Sou a amiga dele, sim eu sou"é, a amiga, menino bobo, a gente não passará disso eu sei. Amizade, daquela gostosa, que não tem comprimento quando chega, que você me bate, me zoa, joga minha vodka fora, ou a bebe mesmo, pega o cigarro da minha mão, o fuma dizendo "é feio moça fumar".. minutos depois me olha vê meu estado, meio mal sabe, e diz "toma o cigarro moça, tira um pouco dessa ansiedade". Ah menino, porque fazes isso comigo? E porque me olha com esses olhos seus? Porque? Para fazer eu sair correndo e te beijar em meio a todos e gritar aos sete ventos que te quero, que te amo? Não adianta menino. Não mesmo. Amigos, lembra? É isso o que somos. e o que seremos, porque para te ter assim para mim eu tive que te repartir a cada noite com essas vadias, porque para te ter para mim eu tive que deixar-te ser de outras, porque para te ter para mim eu tive que esconder isso de mim mesma, para te ter para mim eu tive que não querer, tive que ter somente a amizade pura e sincera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário